quarta-feira, 2 de setembro de 2015

RUMORES SOBRE PERSONAGEM QUE PODE VOLTAR DO MUNDO DOS MORTOS

Cately Stark é uma das personagens mais queridas de ‘Game of Thrones’, e que teve uma das mortes mais chocantes da série, Cat poderá voltar na sexta temporada

Lady Coração de Pedra, com a coroa de Robb - por zippo514 ©

[CONTÉM SPOILERS]


Segundo as informações do site ‘Irish Thrones’, algumas filmagens de ‘Game of Thrones’ foram feitas no ‘Castelo de Shane’, que tem sido usado como cenário para as criptas de ‘Winterfell’ e para a habitação do ‘Alto Pardal’

No dia 20 de Agosto durante as filmagens na Irlanda do Norte, o site ‘Irish Thrones’, divulgou informações de que Catelyn Stark (Michelle Fairley) retornará como ‘Lady Stoneheart’ (Senhora Coração de Pedra), identidade assumida pela matriarca da família Stark após ser ressuscitada. Outras fontes também divulgaram que ela deve aparecer comandando um exército! 
As informações ainda não foram confirmadas pela HBO.
Por enquanto trata-se de um rumor! A atriz ‘Michelle Fairley’ não foi vista nos sets de filmagem, o que pode sugerir que outra atriz vá interpretar o papel, já que a Senhora Coração de Pedra é descrita nos livros como desfigurada e cheia de marcas no rosto. O corte que foi feito em sua garganta também alterou a sua voz, que ainda assim é difícil de ser entendida.
Sobre o exército, nos resta apenas especular quem faria parte. Seja quem for, ver a ‘Senhora Coração de Pedra’ fazendo vingança pelo ‘Casamento Vermelho’ é certamente uma cena pela qual vale a pena esperar.