quarta-feira, 2 de setembro de 2015

GAME OF THRONES ENTRA PARA O GUINNESS BOOK






Podemos dizer que a quinta temporada de Game of Thrones ficará em nossas memória por muitos motivos, para o Guinness Book também.


Mais uma vez ‘Game of Thrones‘ entra para o Guinness Book (O Livro dos Recordes), que contém uma coleção de recordes reconhecidos internacionalmente.


Em 2014, ‘Game of Thrones’ entrou para o Guinness como o “Programa Mais Pirateado da História daTV”, com média de 5,9 milhões de downloads por episódio.
▸ George R.R. Martin confirma que um certo personagem não está morto



De acordo com as informações da Entertainment Weekly, a série atingiu a marca de “Série Dramática”. O novo recorde da série: o segundo episódio “The House of Black and White” (A Casa do Preto e Branco), da quinta temporada, foi exibido SIMULTANEAMENTE em 173 países ao redor do mundo.

Exibido em 20 de abril de 2015, o episódio conquistou o recorde maior exibição simultânea da história da TV. O episódio mostra a chegada de Arya Stark (Maisie Williams) à Casa do Preto e Branco, em Braavos, onde a garota começa o seu novo treinamento. Maisie foi a escolhida para aceitar a honraria, em nome de toda a equipe da série.
GoT já pode ser considerada uma das maiores séries da história da TV. O seriado mais comentado e o favorito do momento, que vai retornar com a sexta temporada em 2016.