quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Game of Thrones contrata ator para viver o Olho de Corvo!?

Mais uma contratação para o elenco de Game of Thrones!?


Pois é, segundo o site Watchers on the Wall, o ator dinamarquês Pilou Asbæk  foi escalado para interpretar o papel de "Euron Greyjoy" na sexta temporada de Game of Thrones, também conhecido nos livros da saga como Olho de Corvo.



Algumas informações divulgadas reportaram que o ator foi visto ontem (01) com o elenco em Ballintoy Harbour, na Irlanda do Norte. Os relatos também apontam a presença de uma figura semelhante a Aeron Greyjoy conduzindo a reunião, e que não aparentava ser o ator que interpretou o sacerdote do Deus Afogado na 2ª temporada. (foto ao lado) 

Rei das Ilhas de Ferro, Euron é o segundo filho do Lorde Quellon Greyjoy e um dos irmãos mais novos do Rei Balon IX.

A foto ao lado é do Ator Jonathan Ryan que interpretou o sacerdote do Deus Afogado na 2ª temporada. Na época, muitos leitores o confundiram com Aeron, que é quem “batiza” Theon no livro.

Juntando essas informações com a notícia divulgada pelo site WinterIsComing de que a 'ModExpor International' (agência de casting de Game of Thrones) colocou um anúncio no qual buscava por bebês gêmeos entre 9 e 12 meses e também crianças entre 8 e 14 anos, no mesmo haviam citado a procura de um ator imponente para viver outro “pirata” e que tivesse na a faixa dos 30 a 40 anos…

A HBO ainda não confirmou a escalação do ator.

Asbæk foi visto como Paolo Orsini na série Os Bórgias e aparecerá em breve como Pôncio Pilatos no remake de Ben-Hur.

▸ Game of Thrones entra para O Livro dos Recordes
▸ George R.R. Martin confirma que um certo personagem não está morto