terça-feira, 15 de setembro de 2015

Kit Harrington fala demais em entrevista para revista Belga

                         
                                          Foto By: Watchers on the Wall


O fim da quinta temporada da série deixou muita gente intrigada com o desfecho do personagem Jon Snow, que foi assassinado por sua “traição” pelos irmãos de Castelo Negro. O que levantou várias especulações e surgimentos de teorias a cerca da “volta” ou ressurreição dele.
O que alimenta a esperança dos fãs é o ator continuar aparecendo nos sets de gravação em Belfast. Agora Kit Harington deu mais motivos para crer que ele continuará na série. Em uma entrevista para a revista Belga “Humo”, Kit Harington acaba soltando informações comprometedoras sobre seu personagem em Game of Thrones, o Lorde Comandante da Patrulha da Noite, ou bastardo de Eddard Stark, Jon Snow.


Em sua entrevista o ator diz:

“Kit: O importante é que eu sei exatamente por quanto tempo ficarei sob contrato, e enquanto isso-
 Entrevistador: Seriam mais quantas temporadas?
 Kit: Boa tentativa (Risos). Eu não posso falar sobre isso. Vamos dizer que Game of Thrones continuará a fazer parte da minha vida por um tempo.  Eu provavelmente estarei nos meus trinta anos quando acabar. Uma coisa é certa: O dia que eu não estiver mais na série será o dia em que eu me afundarei em projetos de filmes (risos).”

Vale a pena ressaltar que Kit tem 28 anos, o que nos leva a concluir que ele ficará mais dois anos na série.
Agora nos resta especulações sobre como ele estará lá... dedos da Melisandre? White Walker? Voltará apenas para flashbacks? Ou se tornará o tão sonhado Azor Ahai?