terça-feira, 15 de setembro de 2015

Emilia Clarke fala sobre não gostar das cenas de sexo em Game of Thrones

Daenerys Targarien em Astapor (Baia dos Escravos)
Episódio "And Now His Watch Is Ended" 3ª Temporada

Game of Thrones é sempre lembrada por suas cenas de guerra, mortes, torturas e por suas constantes cenas de sexo que as vezes são bem explícitas.


A atriz Emilia Clarke, que vive Daenerys Targarien na série, falou sobre o assunto em uma entrevista para o Daily Mail, disse que as cenas deveriam ser mais sutis.


“Eu sou britânica, então eu fico desconfortável com esse tipo de coisa de qualquer jeito, eu não suporto. Eu não quero ter cenas de sexo jogadas na minha cara e eu sempre achei a sugestão do sexo muito mais interessante que o ato em si”, disse Emilia.

Emilia disse que a sua colega, a atriz Oona Chaplin, já havia comentado sobre: querer ser mais reconhecida pela atuação do que pelas cenas de nudez. Por isso, há duas temporadas Emilia não aparece nua, como havia feito na cem em que Daenerys surge do fogo no Finale episódio "Fire and Blood" da primeira temporada.

Isso teria sido uma exigência de Emilia aos produtores da série. A nudez excessiva e o medo de ser taxada por isso, o que também levou a atriz a recusar o papel principal em “50 Tons de Cinza” nos cinemas.

Emilia Clarke estará de volta para a sexta temporada de “Game of Thrones”, que deverá estrear na HBO em abril de 2016.