segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Game of Thrones é uma grande inspiração de nomes para bebês britânicos.

Já pensou em nomear seus filhos em homenagem aos nomes da série?
No universo de Game of Thrones vemos miséria, sofrimento, dor e mortes. Isso não impediu dezenas de pais britânicos de nomear seus filhos após seus personagens favoritos, no entanto.

O personagem que mais inspirado pais em relação ao ano passado foi Arya Stark, interpretada por Maisie Williams, ela é a favorita de muitos fãs da série. De acordo com o INE (Instituto Nacional de Estatística) houve 244 bebês registrado com o nome de Arya em 2014, e 6 que foram registrados com o nome Sansa. O personagem de Emilia Clarke também se mostrou influente, com 53 bebês registrados como Khaleesi e outros 9 como Daenerys ano passado. Antes de 2010, nenhum nome tinha sido utilizado no Reino Unido antes. Pela primeira vez este ano, 4 bebês foram foram registrados como Brienne.

Os personagens de Game of Thrones tem sido uma grande inspiração para fãs da série quando o assunto é "escolher nome para seus filhos". Theon é o nome masculino mais popular, depois de Tyrion. Houve também alguns outros bebês registrados com os nomes Bran, Sandor. Samwell e Jon. Todos viram um aumento na popularidade após a série que foi ao ar em 2011. Ninguém ainda registrou seu filho como Joffrey.