sábado, 15 de agosto de 2015

Arya permanecerá cega durante 6ª temporada em “Game of Thrones”!?


Enquanto nós aguardamos ansiosamente pela sexta temporada de “Game of Thrones”, Maisie Williams a intérprete de Arya Stark publicou, em sua conta no Instagram, um vídeo e uma foto podem confirmar os rumores sobre o destino da jovem Stark.
▸ Game of Thrones terá final semelhante a "Senhor dos Anéis"
A foto e o vídeo acabaram se tornando grandes "spoilers". Por isso, se você quer evitar comentários sobre o destino da série, pare de ler este texto aqui.

[CONTÉM SPOILER]
No "Finale" da quinta temporada, Jaqn H'ghar (Tom Wlaschiha) deixa Arya cega para castigá-la por desafiar a Casa do Preto e Branco. Isso porque ela matou Meryn Trant para se vingar da morte de seu mestre, Syrio Forel.

Aparentemente pelos post no em seu instagram, Maisie comprovou que Arya não vai enxergar durante a sexta temporada. “Consequência de lentes de contato para cegueira”, escreveu na legenda da foto. No vídeo aparece Maisie com a colega de elenco Sophie Turner falando ao fundo, fazendo brincadeiras sobre a aparência de seus olhos após as gravações e cantando um trecho da música "My Dick - Mickey Avalon".

Uma foto publicada por @maisie_williams em


Em junho Maisie já havia reclamado de ter que usar as tais lentes.

“Eu não quero usar essas lentes malucas durante o resto do meu tempo na série. Eu não sei como isso vai dificultar a vida de Arya. Ela vai se tornar muito mais vulnerável por causa disso. É empolgante e assustador, então estou preocupada sobre o próximo ano”, disse Maisie.
▸ Maisie Williams terá participação na 9ª temporada de "Doctor Who"

Um vídeo publicado por @maisie_williams em