terça-feira, 18 de julho de 2017

O homem que perguntou por Daenerys.


Na Cidadela, onde o amável Samwell Tarly (John Bradley) está exercendo sua profissão em busca de ser um grande Meistre uma cena chamou atenção. Durante sua incansável rotina, andando pelo templo, ele passa num corredor onde tem pessoas em quartos trancados. Quando ele se aproxima de uma porta uma pessoa põe o braço para fora e faz uma pergunta: "Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, já está aqui?" e Sam logo sai pelo susto que levou.

Acho que não deve ser dúvida para alguns, mas, muitos perguntaram quem era esse homem. O braço dele estava com sinais da doença escamagris, que transforma os homens em pedra na série. O que indica fortemente que aquele homem ali perguntando por Daenerys (Emilia Clarke) seria Jorah Mormont (Iain Glen).

Jorah Mormont, foi tocado por um homem de pedra em uma luta no barco na cena em que ele leva Tyrion (Peter Dinklage) até Daenerys, no episódio 5 da 5ª Temporada "Kill The Boy".




Jorah é apaixonado pela Mãe dos Dragões desde que se juntou a ela. Jorah foi embora no 5º episódio da 6ª temporada e Daenerys o fez prometer que ele acharia uma cura para sua doença. Mas tudo indica que não é o que está acontecendo. Pelo visto, Jorah está piorando cada vez mais e está perto de se tornar um homem de pedra.







AVISO DE SPOILER


Se o Texto acima te fez pensar que, ele iria morrer ou não iria encontrar sua amada. Parabéns, você caiu no conto do George R. R. Martin.

Algumas fotos vazaram do encontro de Daenerys com Jorah, então sim, haverá um encontro!

Aparentemente as mãos de Jorah estão curadas. Pode ser que na foto não dê pra ver bem, mas aparentemente pelas roupas e como ele está, parece que ele está curado.

Será que Sam irá ajudar-lo?