domingo, 6 de setembro de 2015

Tyrion: e suas facetas!




Você que ama e adora o Tyrion Lannister e que acha que a citação descrita na foto foi a melhor coisa que ele poderia ter feito, bem talvez você tenha razão se estiver pensando no que e como essa frase atingiu Jon Snow e lhe fez ficar mais firme e menos vulnerável, Tyrion, lhe agradecemos por isso, mesmo esta que este não tenha sido seu principal objetivo. Olhando para sua face nesta foto, ou na descrição do livro, se ficarmos atentos, conseguimos perceber que é mais um dos jogos do nosso querido anão. Que não mede esforços para menosprezar e desdenhar do que não lhe convém. Sem falar do fato de perceber e usar o ponto fraco das pessoas contra si mesmas, fazendo com que ainda soem como uma forma de ajuda ou amparo.
O trecho citado abaixo nos tira da caverna de ouro do Rochedo e nos faz começar abrir e olhos e perceber que, talvez, Tyrion Lannister não esteja em lado nenhum, e nem nunca esteve ou estará, a não ser ao seu próprio
"Tropece em uma serpente ou no rabo de um leão, e você acaba morto do mesmo jeito." Tyrion Lannister
Neste breve trecho ele consegue demonstrar que onde quer que tome um partido ou que assuma uma causa, lhe trará problemas, logo, creio que continuará a jogar dos dois lados ou melhor dizendo, de lado nenhum.

Escrito: Thatiane Silva.