quinta-feira, 13 de agosto de 2015

O FIM DA SÉRIE SERÁ PARECIDO COM "SENHOS DOS ANÉIS"

Martin decidiu falar sobre o final da trama que encantou milhares de pessoas pelo mundo.

Será que "Game of Thrones" vai acabar num grande apocalipse? George R.R. Martin está trabalhando em novas séries da HBO, ele sempre deixou bem claro que uma das suas maiores inspirações para escrever a saga "As Crônicas de Gelo e Fogo", que deu origem a Game of Thrones, foi a triologia de "O Senhor dos Anéis", do autor J. R. R. Tolkien.



Martin já está na reta final do sexto livro, que provavelmente será o penúltimo da saga, para nossa infelicidade. Na entrevista ao site Observer, Martin disse: "Eu já disse antes que o tom do final que eu estou buscando é agridoce. Digo, não é nenhum segredo que Tolkien tem sido uma enorme influência para mim, e eu amo o jeito que ele acabou 'Senhor dos Anéis'. Termina com a vitória, mas é uma vitória agridoce. Frodo não é ele mesmo novamente, ele vai embora para as Terras Imortais e as outras pessoas vivem suas vidas. Tudo o que eu posso dizer é que é o tipo de tom que eu estou buscando. Se eu vou conseguir ou não, vai ficar para pessoas como você e os meus leitores decidirem".

Foi dada a largada, e as gravações de "Game of Thrones" já foram iniciadas, a série retorna no primeiro semestre de 2016. Se for depender da HBO, a série vai ter no mínimo oito temporadas. E muitas novidades vão pintar no próximo ano, com novas carinhas no elenco dispostas a participar da aventura. O pessoal está contando os dias!

-----
Confiram também:
Game of Thrones pode ter no mínimo oito temporadas, afirma presidente da HBO, e poderá ganhar série derivada para contar a historia antes da primeira temporada.