sexta-feira, 31 de julho de 2015

Vida longa para Game of Thrones

De acordo com o nosso título acima, o presidente da HBO, Michael Lombardo, ontem (30) durante a turnê de imprensa da Television Critics Association, revelou que não tem planos para encerrar a série tão cedo. 
"Queremos saber quantas temporadas iremos fazer depois da sétima. David Benioff e Dan Weiss acreditam que existem histórias para mais duas temporadas depois da sexta. Eu adoraria que eles mudassem de ideia. Temos isso como objetivo”, disse Lombardo.

Lombardo também confessou que gostaria de 10 temporadas para a série, ao contrário das sete programadas pelos criadores David Benioff e Dan Weiss. Segundo ele, Game of Thrones poderá ganhar uma série derivada mostrando os acontecimentos que se passaria antes da primeira temporada.

"Eu estaria aberto para qualquer ideia que Dan e David tenham. Dependemos do que eles querem fazer. Temos muitas histórias para explorar em uma pré-sequência, mas ainda não conversamos sobre isso"

“Nós começamos essa jornada com eles. É a visão deles, então, se eles acharem que não dá para passar do sétimo ano é o que vamos fazer. Mas como fã e executivo eu adoraria ter dez anos.", disse Lombardo.

Benioff e Weiss conversaram recentemente com a revista sobre a conclusão da série épica:

"Nós vemos a luz no fim do túnel, e ainda temos um longo caminho para percorrer e coisas para desvendar, mas definitivamente sabemos para onde estamos indo e quais as grandes emoções finais”, disse Benioff.